Pronto Atendimento Infantil

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, o Pronto Atendimento Infantil “Dr. Gilson Caroni” (PAI) foi inaugurado em 29 de setembro de 2006, com objetivo de oferecer um atendimento mais humanizado à população e, consequentemente, desafogar o Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa), que recebe crianças de Cachoeiro de Itapemirim e de todo Sul do Estado do Espírito Santo.

 

O PAI atende a população infantil do SUS, realizando consultas de baixa gravidade, tais como: febre alta e persistente, vômitos freqüentes, diarreia, urticária, crise de bronquite, dentre outros.

 

Desde sua inauguração, o PAI atende, em média, 150 crianças por dia, num ambiente amplo e agradável, tendo como principal diferencial o atendimento rápido e de qualidade. A unidade também possui uma enfermaria, para permanência de pacientes em observação, nos casos de curta duração.

 

Com um corpo clínico e equipe de profissionais de saúde altamente qualificados, o PAI oferece, além do serviço de pronto atendimento, outros serviços ambulatoriais especializados, como Ortopedia, Hematologia e Fisioterapia.

 

Casos mais graves, encaminhar para o Pronto Socorro do Hospital Infantil.


Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira - 07h às 22h

Sábado e Domingo - 07h às 19h

 

Webmail | Mapa do site | Contato

 

28 2101-5656

Rua Coronel Guardia, 62 - Bairro Centro - CEP: 29300-070 - Cachoeiro de Itapemirim - ES

 

 

HIFA

 

© 2016 Hospital Infantil Francisco de Assis.

Todos os direitos reservados.