HIFA premia colaborador que teve melhor ideia

27.12.2023


Na tarde desta terça-feira (26), o HIFA realizou o anúncio e premiação do colaborador que sugeriu a melhor ideia. O programa “Melhor Ideia” iniciou este ano e consiste em valorizar colaboradores que contribuíram com propostas de melhorias e sugestões relevantes para a organização. As ideias foram recebidas pela Ouvidoria Interna e por um módulo do ERP do HIFA específico para essa ação.

De acordo com a coordenadora de RH, Hanani Abreu, todas as propostas passaram por seleção e avaliação de uma comissão composta por pessoas de diferentes setores. Para que fosse imparcial, os avaliadores não tinham conhecimento da autoria das propostas. Os nomes foram revelados apenas após votação. 

Para o superintendente da instituição, Jailton Pedroso, premiar os resultados dessa ação só fortalece a cultura democrática da gestão do HIFA.

A colaboradora premiada foi Thabata Silva Costa Mezher, enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, que sugeriu que o HIFA buscasse uma certificação de sustentabilidade e assim diminuísse o consumo do papel e plástico, premiando os setores destaques nesta economia. Ela recebeu uma mega cesta recheada e uma Air Fryer.

As outras três melhores ideias que foram muito bem avaliadas pela comissão e que ocupam os lugares de segundo, terceiro e quarto lugares respectivamente são: 

2º lugar – Implantação do Family Day, que consiste em estipular um dia para que a familia do colaborador posse vir com ele na empresa. O autor desta ideia é Reginaldo Passos, Gerente do HIFA Saúde Ocupacional; 

3º lugar – Implantação do trocando as bolas, que possibilita que colaboradores vivam por um dia a função de outro colega. Quem sugeriu também foi Reginaldo Passos; 

4º lugar – Implantação de premiação para aqueles que tem maior número de cursos, de complementação curricular, participam de simpósios, congressos, entre outros ao longo do ano vigente. O autor desta ideia é a Tayla Oliveira.

O HIFA parabeniza os autores projetos destaques, em especial a ganhadora, e os demais colaboradores que realizaram sugestões. Em breve iniciará um novo ciclo do projeto e todos poderão contribuir com propostas ao longo de 2024. Não deixem de participar!

Comentários

Mais Notícias