HIFA recebe acreditação hospitalar plena ONA 2

28.11.2023


O HIFA é o primeiro hospital filantrópico da Região Sul Capixaba a conquistar a acreditação hospitalar plena ONA 2. O selo prata expedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade credenciada pelo Ministério da Saúde foi recomendado após auditoria da DNV, um dos principais organismos de certificação do Brasil e do mundo. O título se traduz em aprimoramento dos fluxos e processos que resultam na qualidade dos serviços ofertados e na segurança do paciente. 

“Este é um novo marco na história do HIFA, que está em pleno crescimento e desenvolvimento. Gostaria de parabenizar a todos os colaboradores e corpo clínico que vestiram a camisa e contribuíram para alcançarmos este resultado. Também gostaria de agradecer a sociedade cachoeirense e aos empresários da região por sempre ajudarem e por acreditarem no HIFA e no potencial da instituição”, afirmou o presidente do HIFA, Sr. Winston Roberto. 

Para receber a Acreditação ONA 2, a organização de saúde passa por um rigoroso processo de avaliação e precisa atender a critérios como qualidade e segurança, além de gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e plena comunicação entre as atividades.

Comentários

Mais Notícias