Ex-mantenedores do HIFA se orgulham do desenvolvimento do hospital

11.11.2021

Nesta quarta-feira (10), os ex-mantenedores do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, integrantes do Centro Espírita Jerônymo Ribeiro, visitaram o HIFA Aquidaban. A visita técnica teve objetivo de apresentar a estrutura do novo Hospital Geral Pediátrico de Cachoeiro de Itapemirim e os planos da instituição. 

Estiveram presentes representantes do 4º Conselho Regional Espírita, Centro Espírita Jeronymo Ribeiro, Centro Espírita Maria de Paula Brandão e a Capelania, com representantes das duas Casas acima, embora o grupo seja formado, também, por membros de outras Casas, mas que não estiveram presentes.

Na oportunidade o grupo conheceu a Central de Materiais Esterilizados (CME); o novo Centro Cirúrgico; nova Unidade de Terapia Pediátrica (UTIP); enfermaria cirúrgica pediátricas; Unidades particulares e convênios; além das futuras instalações do Pronto Atendimento Infantil (PAI).

O presidente da Casa Espírita Jerônymo Ribeiro, Celmo de Freitas, ficou muito satisfeito com o convite e pela oportunidade de conhecer a estrutura. “Foi extremamente gratificando e muito bom perceber que a semente lançada há mais de 50 anos, através da Mocidade Espírita Jeronymo Ribeiro, não só se desenvolveu, mas está dando frutos. Percebemos o cuidado e carinho com que as instalações estão sendo recuperadas e preparadas para proporcionar um ambiente digno aos profissionais, pacientes e familiares. Parabéns a família HIFA. Que Deus e Francisco de Assis continuem a conduzi-la, hoje e sempre, nos caminhos do Bem”, destacou.

Quem também esteve presente e se emocionou foi a ex-presidente do HIFA e atual presidente de honra, Dona Jandyra Rodrigues Pinheiro. “O fundador da Mocidade Espírita e também idealizador do projeto do hospital sempre nos falava que o trabalho constante nos da força permanente. E esse hospital aqui está representando a força do trabalho, da união e por isso que ele está crescendo”, disse.

O Presidente do HIFA, Sr. Winston Roberto Machado agradeceu a todos por aceitarem o convite. “É muito importante para nós recebê-los aqui, pois vocês são parte da história dos 50 anos do HIFA e somos muito gratos por tudo que fizeram por esta instituição”, finalizou.

Confira outras fotos:

osmrtnic livno smrtovnice bihac

 

Comentários

Mais Notícias