HIFA realiza semana dedicada ao colaborador com foco na excelência no atendimento

O programa foi o Desenvolvimento Performance, uma iniciativa do RH em todas as unidades do Grupo HIFA.

11.11.2021

Em outubro o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, preparou uma semana especial voltando à atenção aos colaboradores com foco na melhoria da qualidade do atendimento aos nossos pacientes por meio de uma equipe capacitada que trabalha em harmonia. O programa foi o Desenvolvimento Performance, uma iniciativa do RH em todas as unidades do Grupo HIFA.

Segundo a gerente de Recursos Humanos, Verônica Moten, foi uma semana de autoavaliação, reflexão, motivacional, mas também de capacitação. “Entre as atividades, aconteceram testes psicológicos, integração das equipes, autoavaliação e um seminário com a temática Plano de Desenvolvimento Individual, que será colocado em prática em momento posterior pelos coordenadores por meio da avaliação das suas equipes apontando as suas potencialidades”, explicou.

Cada atividade tirou todos da zona de conforto rumo a um objetivo único: melhoria da qualidade do atendimento aos nossos pacientes por meio de uma equipe capacitada e que trabalha em harmonia.

Após a semana proposta foi divulgado um ranking dos destaques de cada unidade do grupo HIFA em diversas qualidades, entre elas: otimismo, concentração, criatividade, disciplina, proatividade, foco, comunicativo, simpatia, motivação, trabalho em equipe, determinação, entre outros.

“Foi bastante proveitoso e agregador. Uma oportunidade que tivemos para refletir sobre as nossas qualidades e competências e como direcionamos os talentos e aptidões em busca do conhecimento”, avaliou a enfermeira do HIFA Aquidaban, Cristiane Freitas.

O superintendente do HIFA, Jailton Alves Pedroso, agradeceu o envolvimento de todos. “Nós conseguimos alcançar a participação efetiva de todos os setores do grupo e percebemos o quanto as pessoas se sentiram contagiadas. O programa só reforçou o que nós enquanto gestão buscamos sempre, que é mostrar a importância da união, da nossa efetividade no trabalho e o reconhecimento de cada um. Essa semana foi fundamental para que pudéssemos repensar o nosso trabalho e olhar para o futuro do HIFA com planejamento e com a sabedoria de quem deseja fazer a diferença”, finalizou.

Comentários

Mais Notícias