Nova edição do Gibi da Família HIFA conta história da instituição e reforça caráter filantrópico

A novidade desta edição é que traz uma personagem especial, a Dona Jandyra Rodrigues Pinheiro, ex-presidente do HIFA e atual presidente de honra.

08.10.2021

No ano em que o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA completa 50 anos, a instituição lança edição comemorativa do Gibi da Família HIFA entre as ações voltadas a Semana da Criança. A revistinha reforça o caráter filantrópico do hospital, já que diferente dos anos anteriores vem com proposta de comercialização.

Segundo a coordenadora de Marketing do HIFA, Karina Peixoto, que está à frente da viabilização da edição, a revistinha estará disponível em farmácias a venda por um valor simbólico de R$5,00. “A verba arrecadada será revertida para ações de humanização em prol das crianças internadas em nosso hospital, no HIFA Aquidaban, que agora é um hospital geral especializado em pediatria”, explicou.

A novidade desta edição é que traz uma personagem especial, a Dona Jandyra Rodrigues Pinheiro, ex-presidente do HIFA e atual presidente de honra. Por anos, foi ela quem saiu às ruas para conseguir verbas para a construção da instituição. Após, ela lutou para mantê-la em funcionamento. “Não poderíamos pensar em outra pessoa para de uma forma lúdica, ajudar a contar essa história de amor e doação que é a do hospital”, ressaltou Karina. 

Aos empresários que desejam apoiar o HIFA ainda é possível. Neste momento o setor de marketing e captação de recursos está em busca de parceiros para viabilizar a produção e impressão do gibi, que será lançado na Semana das Crianças. Também é possível sendo ponto de vendas do gibi ou ajudar doando R$1,00 a cada edição comercializada. Em qualquer uma das opções o empresário recebe o selo Empresa Amiga da Criança. Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (28) 2101-5656.

Saiu na Leia:

 

Comentários

Mais Notícias