HIFA amplia atendimento pediátrico na Região Sul Capixaba

Serviço é resultado de parceria com a Sesa

20.08.2021

Representantes do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, participaram de reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Nésio Fernandes de Medeiros Junior, nesta quarta-feira (18), em Vitória e firmaram parceria para a ampliação do atendimento pediátrico na região Sul Capixaba, no HIFA Aquidaban. Participaram da reunião, além do Secretário, o presidente do grupo, Winston Roberto; o superintendente, Jailton Alves Pedroso; o tesoureiro Alcides Zerbone; e a gerente de projetos, Andrea Cellin. 

De acordo com a instituição, o HIFA Aquidaban será o mais moderno hospital de pediatria do Estado e ganhará 20 leitos de UTI pediátrica, moderno Centro Cirúrgico e unidades humanizadas para a ampliação do atendimento pediátrico em Cachoeiro de Itapemirim.

“Nós ficamos felizes com o atendimento na maternidade do HIFA, confiamos na gestão do hospital infantil e agora faremos investimento também para atender melhor as crianças da região”, disse o Dr. Nésio Fernandes de Medeiros Junior.

O presidente do HIFA, Sr. Winston Roberto ressaltou que a missão da instituição é servir a comunidade. “Mais uma vez somos agraciados com recursos que nos permitirá cumprir com a nossa missão estatutária que é ofertar um atendimento de qualidade a comunidade”, finalizou.

Comentários

Mais Notícias