HIFA tem novo diretor técnico

Dr. Leandro é infectologista Pediátrico e também Coordenador do Comitê Técnico Multiprofissional COVID-19

19.07.2021

O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, anunciou o novo diretor técnico da instituição. Quem assume o cargo é o Dr. Leandro Tavares Borges, que tomou posse no último dia 13 de julho. Ele é infectologista Pediátrico e também Coordenador do Comitê Técnico Multiprofissional COVID-19.

“É um novo desafio, mas é um prazer poder contribuir com o crescimento do hospital. A minha gestão será baseada no fomento do exercício ético da medicina, bem como na ampliação da nossa responsabilidade social como instituição de saúde”, ressaltou.

Segundo a gerente geral do HIFA, Bruna Sipriano, o apoio do médico será importante para a gestão. “Ter Dr. Leandro frente ao cargo de diretor irá contribuir para o desempenho assistencial baseado em evidências científicas, agregando cada vez mais nosso trabalho focado na qualidade e na humanização do paciente”, disse.

O superintendente, Jailton Alves Pedroso, disse que as expectativas são as melhores. “É com muita expectativa que nós recebemos um médico que é prata da casa, que tem o DNA do HIFA e que agora passa a assumir a direção técnica do hospital. Certamente ele irá contribuir para uma governança médica com ética, transparência e que envolve todo o corpo clínico nas decisões do hospital, trabalhando para uma assistência de total qualidade ao paciente”, afirmou.

 

Comentários

Mais Notícias