Nova diretoria do HIFA toma posse em Assembleia Geral

Na ocasião foi realizada a eleição e posse dos membros do Conselho de Administração e Fiscal para a gestão 2021/2026.

15.07.2021

Nesta última segunda-feira (12) aconteceu a I Assembleia Geral Extraordinária do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, no refeitório do HIFA Sumaré. Na ocasião foi realizada a eleição e posse dos membros do Conselho de Administração e Fiscal para a gestão 2021/2026.

A sessão teve como presidente o Conselheiro Administrativo e atual vice-presidente do HIFA, José Clara da Silva; como secretário, o Alcidez Zerbone; e como auditor, o advogado da instituição, Jeferson Barbosa Pereira.

Os três titulares eleitos para compor o grupo fiscal foram Juarez Albernaz, Edma Cipriano e Jersílio Cypriano, ficando como suplentes Marcos Chatack, Washington Faria e Nelson Costa Filho.

Segundo Jeferson Barbosa Pereira, que auditou o processo, a eleição transcorreu com a transparência que se exige de uma instituição democrática. “Todo processo eleitoral do HIFA, como de praxe é seguido de todo trâmite legal, de forma estatutária, com as convocações via edital, com rubricas das cédulas eleitorais para que não ocorre qualquer vício no pleito eleitoral”, explicou.

Para Conselho Administrativo houve registro de apenas uma chapa e nesses casos, de acordo com o artigo 64 do Estatuto Social a eleição ocorre por aclamação.

Foi eleita, portanto, a chapa Força e Trabalho, composta pelos membros: Winston Roberto Machado, para presidente; José Clara da Silva, vice-presidente; Alcidez Zerbone, 1º tesoureiro; Rosely da Hora, 2º tesoureiro; Vanildo Partelli, 1º secretário; Ubaldo Machado, 2º Secretário; Sinval Bastos, 1º Vogal; e Ernani Galvão, 2º Vogal.

“Nós já estamos há 15 anos nesta batalha e fomos novamente convocados a continuar trabalhando em prol do bom atendimento no HIFA. E posso dizer com toda a certeza que todos os membros eleitos são pessoas da melhor índole, que trabalham com muito carinho, com seriedade, transparência e de forma voluntária”, explicou o presidente do HIFA, Winston Roberto Machado.

Confira outras fotos:

Fotos Wallace Hull

Comentários

Mais Notícias