Um #TBT de emoção em dose dupla

O vídeo da alta da querida Luciana Clemente foi a forma que encontramos para lembrar o trabalho realizado por ele, sempre sensível e carinhoso com seus pacientes.

10.06.2021

Nesta quarta-feira (09) nos despedimos o Dr. Saulo Serafim. Ele era clínico geral e atuou como um verdadeiro guerreiro salvando vidas na batalha contra a COVID-19, no HIFA Aquidaban.

O vídeo da alta da querida Luciana Clemente foi a forma que encontramos para lembrar o trabalho realizado por ele, sempre sensível e carinhoso com seus pacientes.

A família HIFA se solidariza aos familiares

Alta no Dia das Mães
Luciana Clemente é mãe de três filhos e após ficar 25 dias internada em tratamento contra a COVID-19, sendo maior parte desse período na UTI, ela foi presenteada em dose dupla: ir para casa e reencontrar os filhos no Dia das Mães.

“Quando eu soube eu fiquei muito emocionada. Hoje eu falo que eu só consegui vencer porque eu lembrava sempre que meu marido e meus filhos estavam me esperando e eles precisavam de mim. Também fui abençoada em ter uma equipe linda cuidando de mim. O Dr. Saulo em especial, me incentivou muito, sempre muito carinhoso. Ao sair do hospital, eu falei que ia voltar para agradecer por cuidarem de mim e ele ainda falou: primeiro se restabeleça”, disse.

Ela lembra emocionada do período em que esteve intubada. “As pessoas acham que intubada nós não ouvimos nada. Mas eu ouvia sim, tinha uma profissional que cantava hino para mim e também assoviava igual passarinho, ela conversava comigo. Uma outra falou que eu precisava levantar, que meus filhos estavam me esperando. E tudo isso se transformou em garra, pra eu fazer exercício, pra eu conseguir respirar, para eu conseguir vencer. Sou muito grata a essa a cada um que faz parte desse equipe”, finalizou.

Comentários

Mais Notícias