Com carinho, HIFA relembra trajetória de Camilo Cola

Neste final de semana nos despedimos do querido Comendador Camilo Cola

31.05.2021

Ele está entre os parlamentares que mais destinaram recursos ao HIFA. E certamente muitos dos frutos que colhemos hoje são resultados da dedicação e empenho do Ex-Deputado, realizados principalmente na área da saúde.

Como forma de agradecer toda a ajuda, por duas vezes Camilo Cola foi homenageado pela nossa instituição. Em 2010, durante visita ao hospital para conhecer a nossa estrutura, ele recebeu um certificado como forma de homenagem do Conselho Deliberativo, Diretoria, Corpo Clínico e funcionários do hospital pelos relevantes serviços prestados em prol do HIFA.

Na inauguração da maternidade, em maio de 2019, o Comendador recebeu o troféu Gilson Carone por ter destinado ao Sul do Estado.

Como parlamentar em seus seis anos de mandato, R$42.750.00,00, sendo R$2.960.574,00 recebidos pelo HIFA e utilizados para a modernização da UTI e das enfermarias.

Em uma das suas vindas ao Hospital Infantil ele disse: “Agradeço a homenagem recebida. Eu serei um defensor dos hospitais de Cachoeiro e principalmente o ‘Infantil’. Vamos trabalhar para melhoria da saúde em todo o Sul do Estado”, disse o deputado. E de fato foi.

Em nome de toda a gestão do HIFA nos solidarizamos a toda família de Camilo Cola e deixamos os nossos agradecimentos a toda a contribuição que ele deu a sociedade.

 

Comentários

Mais Notícias