(28) 2101-5656

Hospital participa da Conferência de inclusão e acessibilidade


O Reconecta, maior evento voltado para a inclusão e acessibilidade debateu o futuro das políticas públicas

02.10.2019

O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, participou nos dias 19 e 20 de setembro do maior evento voltado para a inclusão e acessibilidade, Reconecta, que aconteceu em Vila Velha. O encontro também celebrou a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência e debateu o futuro das políticas públicas.

Além da interação nos stands e das atividades da Conferência e Exposição Estadual, durante o Reconecta também foi possível se cadastrar no Cadastro Unificado de Dados das Pessoas com Deficiência do estado (CADEF). Trata-se de uma ferramenta criada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-ES) para facilitar o acesso dos capixabas com deficiência ao mercado.

O HIFA reconhece a importância de projetos voltados para esse público e espera a propagação de iniciativas de inclusão em Cachoeiro de Itapemirim. “Acreditamos que o tema pede mais atenção do governo, das empresas e também das unidades de ensino. Hoje, por exemplo, não encontramos nos registros das universidades e escolas a classificação dos PDC para que se tenham dados precisos para um recrutamento”, ressaltou a gerente de Recursos Humanos, Verônica Moten.

Comentários


Mais Notícias

Instagram @hifaes


Como chegar


Rua Coronel Guardia, 100 - Centro
Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP: 29300-070

  Acesse o mapa

Entre em contato


28 2101-5656
28 2101-5604
hifa@hifa.org.br

 Formulário de contato

© HIFA - Hospital Materno Infantil Francisco de Assis. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web