(28) 2101-5656

Prefeito visita o novo serviço do PAI no Aquidaban


Durante a visita foi apresentado projeto de unificação do atendimento de urgência e emergência pediátrica

25.08.2019

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, visitou a extensão do Pronto Atendimento Infantil (PAI), no prédio do Hospital do Aquidaban, no bairro Homônimo, em funcionamento desde o dia 12 de junho deste ano. Até o momento, já foram realizados 2.353 atendimentos na unidade. 

Na oportunidade, o presidente Winston Roberto, o superintendente Jailton Pedroso e o Conselho Administrativo do Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, apresentaram proposta de unificação do PAI. Caso aprovado, o atendimento hoje realizado na unidade de Sumaré seria transferido para o Aquidaban, concentrando todo atendimento de urgência e emergência. 

“O nosso objetivo é cada vez mais trazer melhorias no atendimento e uma das formas é centralizando os serviços em um só lugar. Assim, teríamos mais qualidade na prestação de serviço e um ambiente melhor, mais amplo e adequado”, ressaltou o presidente. 

O prefeito considerou a reunião muito positiva. “Foi apresentado uma proposta de unificação, que resulta em uma possível redução do custo do atendimento e aumento da qualidade dos serviços ofertados, o que é muito bom. Mas as equipes técnicas, tanto da prefeitura, como do hospital, vão avaliar para dar um parecer final”, ressaltou Victor Coelho.

Não ficou determinado um prazo para definição, mas o prefeito disse que o projeto do PAI no Aquidaban vence em outubro. Por este motivo, ele pretende chegar a uma definição o quanto antes.

 

Comentários


Mais Notícias

Instagram @hifaes


Como chegar


Rua Coronel Guardia, 100 - Centro
Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP: 29300-070

  Acesse o mapa

Entre em contato


28 2101-5656
28 2101-5604
hifa@hifa.org.br

 Formulário de contato

© HIFA - Hospital Materno Infantil Francisco de Assis. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web